GQ Maio (meu mês!)

Geente deu pra perceber que eu tô postando todas as revistas de maio, né? Mas essa eu tinha que postar pois Evan Rachel (linda!)Wood está na edição, olha as fotos:

1

2

3

4

5

6

7

Ela tá num clima meio Bond Girl (linda!) e pra mim salvou a edição porque Zac Efron também está no recheio da revista! Ahh lembrei de um ensaio lindo que ela fez em 2007 pra GQ, deem uma pesquisada no Google, é um ensaio feito pela Ellen Von Unwerth.

1 Response to “GQ Maio (meu mês!)”


  1. 1 Lily abril 17, 2009 às 1:06 am

    Amei esse ensaio! As cores, as poses, a lingerie. Super fetiche!

    Abraços.


Deixe um comentário

