Vogue Paris (Junho/Julho)

anja-rubik-vogue-paris-june-july-2009-cover

Na capa, Anja Rubik, linda, mas não gostei muito não.

E agora as minhas fotos preferidas:

Primeiro o editorial A Toutes Jambes (ou Em Todas As Pernas, fazendo uma referência à meia-calça) fotografado por Terry Richardson:

AToutJambes03

Amei essa foto! Preguiça de postar o resto do editorial!

E agora o editorial Love Makes the World go Round (ou O Amor Faz o Mundo Girar) fotografado por Bruce Weber:

Paris-Vogue-Love-Sasha-8

Sasha, uma das minha preferidas, linda! E com enchimento na bunda!

3562245247_b4e6f4f432_o

E por último editorial em preto e branco com David Sims no comando.

Eu recomendo que vocês vejam todas as fotos dos editoriais, eu fiquei com preguiça de colocar elas!Rs!

0 Responses to “Vogue Paris (Junho/Julho)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

