Será que o meu bofe xucro tem dona?

Gente, leiam masss antes vejam as fotos:

497ece74235a5944_Untitled

Imagem_003

Imagem_004

Imagem_005

Será mesmo que o meu bofe taurino e xucro tem dona? Preciso parar de ler essas revistas adolescentes!

2 Responses to “Será que o meu bofe xucro tem dona?”


  1. 1 Bebel Buambua junho 18, 2009 às 12:05 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, preciso para de ler revistas adolescentes foi ótimo!
    Mas agora me explica, como pode alguem ser uma coisa tão linda assim? Kristen, amiga, ou vai ou racha!

  2. 2 xucroz junho 18, 2009 às 1:23 pm

    Né! Concordo com você, ahhh e eu não leio revistas adolescentes com muita frequencia não! XD


Deixe um comentário

