SPFW – 1º Dia

Ahh, eu nem posso falar muito (porque eu não estava lá!) mas, pelo que eu vi por aí eu vou fazer meus comentários… rs! Então, repetindo, pelo que eu vi por aí, gostei muito das idéias de verão da Colcci, as camisetas masculinas com a malha bem fininha sem manga são ótimas, eu particularmente adorei, agora os vestidos xadrezes não são uma novidade! Achei tudo muito lindo e quero pra mim, tirando o Jesus Luz que deixa tudo com cara de Cohab!

Os macacões da Uma, também são uma ótima escolha para o verão, só acho que não vai favorecer muito as baixinhas. Eu também gostei de tudo mas você tem que ter estilo e saber usar, porque senão pode ficar estranho… por isso fica a dica!

As camisetas bem grandes da Osklen são ótimas! Adorei  as transparências, deu pra perceber que esse verão vai ser bem transparente e com malhas leves!

A V.Rom trouxe a alfaiataria para o dia a dia, com tecidos amassados e muitos bolsos! Adorei as sobreposições e os coletes.

Priscilla Darolt também investiu em alfaiataria, só que mais elaborada e assimétrica, vestidos florais, muito plissado, tudo com efeito de roupa bem elaborada.

Os biquínis de veludo, maiôs com recortes, túnicas transparentes (dúvida!) da Paola Robba são lindos mas, não sei se são viáveis para ir na praia.

É isso! Esse é o meu resumo de ontem, sei que é diferente ao vivo massss essa é a minha percepção do que aconteceu ( que frase bonitinha, né?), quero saber o acontece hoje! XD

0 Responses to “SPFW – 1º Dia”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

