Bofes do Dia!

scott-speedman-shirt-in-boxers-01

Tá horrível com essa camiseta dentro da cueca, mas quem disse que um bofe xucro desse a gente dispensa… de jeito nenhum! Tá lindo, quero um Scott Speedman ( que sobrenome, né!) pra mim A-G-O-R-A!

chris-pine-hollywood-foreign-press-luncheon-02

Masss.. como nós também adoramos aquele bofe arrumadinho, aí está um dos musos aqui do blog! Eu quero um Chris Pine também arrumadinho ou xucro, tanto faz!

3 Responses to “Bofes do Dia!”


  1. 1 palomitaschics agosto 13, 2009 às 11:05 am

    adorei seu blog!!
    também tenho um blog, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;**

  2. 2 lolamarcon agosto 14, 2009 às 11:29 am

    Chris Pine me faz assistir “o diário da princesa 2” sorrindo, eeeeeeeeeeeeee coisa linda!
    Adoro ele de camisetas cinzas, até quando tá suado, passeando pelas ruas de LA!

  3. 3 xucroz agosto 14, 2009 às 10:03 pm

    Lola, pelo jeito ele também te “cativou”, né? Muito lindo e muito xucro do jeito que eu gosto! 🙂


Deixe um comentário

