Dazed & Confused

Na Dazed & Confused de setembro:

kristin

Ahh, eu gostei da capa! Apesar da Kristen ter feito essa cara de morta que ela sempre faz, mas tá linda!

1 Response to “Dazed & Confused”


  1. 1 lolamarcon agosto 17, 2009 às 8:34 pm

    eu tento, eu juro que eu tento, mas eu não consigo gostar dela! Acho ela meio “tento parecer drogada nas fotos pra todo mundo dizer que sou do movimento rock de Londres!”

    Sem falar que ela me lembra a Hermione, e eu to amando a nova fase da Emma Watson, e sempre prefiro gostar do original do que da copia ;D


Deixe um comentário

