Vampira?

lady_gaga1

lady_gaga2

Foi só eu elogiar as fotos dela na OUT, que a Lady Gaga resolve aderir ao vampirismo e colocar esses dentes de plástico!

Momento Desabafo: Por isso que eu não te elogio, você sempre me decepciona! 😦

2 Responses to “Vampira?”


  1. 1 lolamarcon agosto 20, 2009 às 9:48 pm

    Mas eu ainda adoro ele e suas celulites que não existem!

    oh gata, ta ai:
    http://lolamarcon.wordpress.com
    so tem besteira lá!
    😀

  2. 2 Karoline outubro 27, 2011 às 1:09 pm

    Eu acho que você está completamente errada cada um tem o seu estilo de roupa eu por exemplo sou fã da Lady Gaga mai é óbvio que não vou sair com uma roupa dessas na rua sem motivos, mas não teria nem um pouco de vergonha fasso couver dela e qualquer roupa que eu tiver que fazer para mim usar vou usar…


Deixe um comentário

