VMA 2009

Gente, esse ano o VMA foi cheio de gafes (que todo mundo adora comentar!), começando logo no red carpet, quando Pink e Shakira usaram o mesmo vestido Balmain:

pink_shakira

Não é só com a gente que pode acontecer, né? Mas parece que elas lidaram bem com a situação porque até saíram juntas em algumas fotos. Literalmente foram cantar juntas!

Já que comentamos a gafe de usar o mesmo vestido, vamos dar uma olhada nos outros looks da noite:

madonna

Eu gostei do look Balmain da Madonna, só achei meio discreto demais pra ela, o topete que agora está voltando (eu, sinceramente, não acho muito bonito!), ficou ótimo nela, então acho que ela se salvou, pelo menos nessa noite!

lady_gaga

Lady Gaga, sempre exagerada mas, até que eu gostei, eu já estou começando à me acostumar com os looks dela, máscara e penas até que foi uma coisa básica pra Lady Gaga né, afinal é o JEITINHO DELA!

Na hora de performar, ela optou por mostrar o corpo e não se saiu mal não, também gostei do look ensanguentada. E quando foi receber seu prêmio ela optou por se cobrir toda em renda vermelha:

lady-gaga-2009-mtv-vma-02

beyonce

Como deu pra perceber, durante a noite, todo mundo, na maioria, foi de pernas de fora. E a Beyoncé, claro, não iria ficar de fora né? Eu achei o look meio exagerado na cor e, não ficou muito bom no corpo malhado da Beyoncé, acho que foi um dos erros da noite.

Mas na hora de performar, Beyoncé arrasou em tudo:

beyonce-perf-vmas-05

katy_perry

Katy Perry também não me agradou totalmente com esse look super heroína, a cor ficou legal e tal, mas o vestido em si, não me convenceu, tachas já eram pra mim!

leighton-meester-2009-mtv-vma-06

Eu gostei do look da Leighton Meester, só acho que ela cagou na sandália!

58334245

J.Lo  se jogou num vestido nude que tinha tudo pra dar certo se ele não fosse meio balonê e deixasse o quadril dela maior ainda!

58332828

Alessandra Ambrósio, optou por um look mais simples, sem chances de cometer erro e acertou, porque eu gostei, mas da próxima vez acho que ela pode ousar um pouquinho mais!

solange-knowles-2009-mtv-vma-03

Nem parece que é irmã de diva, né? Acho que Solange Knowles (mais conhecida como irmã da Beyoncé!) também errou bastante com esse vestidinho creiço e unha combinando com batom, que ninguém merece!

ashley-greene-vmas-04

Ashley Greene também foi com um look “não tem erro”, simples e que qualquer pessoa pode fazer, só acho que o povo tá deixando de ousar um pouco mais!

taylor-lautner-2009-mtv-vma-03

Taylor Lautner foi de bofe arrumadinho, sempre dá certo também, outro look sem erro! Também é difícil os homens errarem numa premiação assim né? Mesmo se você for de bofe xucro sempre alguém vai te achar gostoso, né Gerard Butler:

butler-vmas-01

E pra mim, o melhor look da noite foi:

taylor-swift-2009-mtv-vmas-04

Me apaixonei quando vi esse vestido, meio nude com brilhinhos! O make dela também estava lindo, adoro boca vermelha!

É isso gente! E vocês o que acharam?

4 Responses to “VMA 2009”


  1. 1 U P dezembro 3, 2009 às 5:39 pm

    Eu amei o look das irmãs Knowles elas arrasaram como sempre!!

  2. 2 luana maio 4, 2010 às 7:46 pm

    ashley greene adoro!!!ela fica simplismente linda em tudo

  3. 3 fernanda novembro 8, 2010 às 7:54 pm

    ta q ja de Sk. e Pk. escolheram o msm vestido… mas foi um dos + bonitos, na mhn opiniao, foi o melhor look do evento ….
    e sim ñ tinha cm TL. errar na escolha da roupa, ele é simplismente lindo…mas pra causar msm ele deveria ter ido SEM camisa … AÍ SIM ELE SERIA o escandalo da noite , atrairía + atençao do q os ganhadores … kkkkkkk

  4. 4 JULIA novembro 8, 2010 às 8:00 pm

    ODIEI o look da Taylor Swift , ñ é só pq eu acho ela HORRÍVEL… MAS SIM PQ ” ELA SABE SER BREGA “


Deixe um comentário

