A tal da Glossy Box…

Assim que eu vi, pipocando pelos blogs afora, a Glossy Box fiquei com aquela vontadezinha de ter uma só pra mim (afinal, quando você vê os produtos que as gringas recebem todo mês fica suando inveja!).

E então, no mês de maio fiz o meu cadastro no site, esperei e no dia 28 chegou a dita cuja… Bom, a minha primeira impressão foi: Nossa, que caixinha bonitinha… e só! Gente que sensação de “sou idiota!” após ver os produtos, muito broxante! ¬¬’ … Sinceramente, se os produtos continuarem nessa linha eu tô fora! (Porque a primeira Glossy Box, de maio, foi “triste” e a de junho, atual, também, ou seja, vamos aguardar o próximo mês… ou não!). Tudo bem que até que é legal receber um esmalte Eyeko e tal (algumas meninas receberam um gloss!) mas, custa U$9.00 (esmalte) ou U$14.00 (gloss) e até eu que sou “pobre de marré marré” posso pagar, tá?!

Acho que uma novidade dessa poderia ser um sucesso aqui no Brasil (assim como foi lá fora) mas com essas “amostras” muito xoxinhas não vai dar. Infelizmente. Não que seja ruim receber as amostras que recebi, mas posso consegui-las de graça… E qual a utilidade da Glossy Box mesmo?!

E para comprovar, as fotos que eu tirei (tirei com a minha TecPix, tá!!! É brincadeira, viu?!):

Na primeira foto, os produtinhos mais “legais”, o esmalte Eyeko (for French Nails, para fazer “francesinha”, ou seja, nem cheira nem fede, mesmo assim legal) e uma amostra de um creminho esfoliante da Clinique (7 day scrub cream rinse-off formula 7ml / Custa 99,00 na Sack’s, mas 100 ml, tá! rs!).

Na segunda foto, os outros produtos: Base Healthy Mix Bourjois (dois sachês), um lápis para lábios (café) Duda Molinos (não foi uma amostra, porque veio no tamanho normal, ótimo pra quem gosta de lápis labial, pessoas que não são como eu, mas, eu testei e até que a cor é bem natural ^^) e duas amostrinhas de perfume Ed Hardy (“For Women” e “For Men”).

É isso, gente! Abram os olhos com a Glossy Box!! XD

OBS: Sorry, as fotos estão horríveis! Mas eu tirei assim que eu vi os produtos, à noite e com muita frustração… Então, não tem muito fru-fru, foi com o celular mesmo! XD

1 Response to “A tal da Glossy Box…”



  1. 1 Olá, tudo bem? « Xucroz Trackback em julho 2, 2011 às 4:36 pm

Deixe um comentário

