Olá, tudo bem?

É estranho voltar assim do nada, mas já fiz isso tantas vezes com esse blog que já virou rotina! Mas eu espero ter mais tempo pra comentar mais sobre qualquer coisa, como eu fazia antes e com mais frequência. E também expor mais a minha posição e até mesmo indignação, como no caso da Glossy Box, afinal é um blog e todas as opiniões (críticas, sugestões, ameaças XD) são bem vindas!

Sabe, acho que do início do blog pra cá as minhas ideias mudaram, assim como todo mundo, a vida muda, a gente amadurece, vontades mudam… Enfim, talvez agora seja diferente, pois eu estou diferente. Mas continuo “fucked up” como de costume.

Então é isso. Peace out! 😉

0 Responses to “Olá, tudo bem?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

