Onde comprar camisetas legais?

Eu sempre gostei muito de usar camiseta, acho que você pode criar looks bem legais e quanto mais “velha” a camiseta mais legal (com aquele ar vintage, não velho, nada de camiseta rasgada ou puída, hein?!).

Sem falar que ela sempre funciona, tanto nos dias em que você está com preguiça de se vestir e até mesmo num look mais elaborado, podendo criar um hi-lo bem legal.

Pensando nisso, eu separei algumas lojas que estão nos meus favoritos e que sempre eu tô comprando alguma coisa, na verdade, eu tenho muitas lojas virtuais favoritas, mas, separei três pra compartilhar hoje:

Chico Rei;

Melancia Quadrada;

Nonsense

Esses três lojas acimas são brazucas e ótimas, já comprei nas três e sempre deu tudo certo… O que não acontece com muita frequência com lojas virtuais gringas, porque quase sempre que eu compro alguma coisa dá m****! As duas lojas a seguir são gringas e tem peças que te deixam babando… de raiva! (ou não, se você tiver sorte, porque eu já comprei nas duas, algumas vezes as compras chegam, demoram muito pra chegar mas chegam e outras vezes nem chegam e, o meu pedido é cancelado, mas é tudo reembolsado! ;))

Bom, não custa tentar a sorte, né?! Afinal, o que não falta são opções de camisetas bem legais (T.T):

Asos (que sempre parte o meu coração!);

Urban Outfitters (essa é outra, sempre tem coisas super legais, mas é comprar e rezar!).

Então, por enquanto é isso, gente! Depois eu vou passando outras dicas de lojas virtuais legais ^^ Beijos!

0 Responses to “Onde comprar camisetas legais?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

